quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Aprenda Libras #1 Alfabeto Manual e Cultura Surda

Vamos lá, meus queridos, vou começar aqui pelo super básico. E eu não vou ficar falando mais do mesmo, ok? O que significa que já tem uma gama de informações na internet e eu não vou ficar fazendo novos vídeos a não ser que eu perceba a necessidade disso.

Meus vídeos no Youtube serão voltados primariamente a comunidade surda, para aquelas informações que eu não encontrar por aí na internet.

Mas vamos ao que interessa.

Primeira coisa que você deve aprender é o alfabeto manual.

Datilologia é como chamamos a "soletração" da palavra.



Ah, e também é importante que você entenda um pouquinho sobre a comunidade surda, então... aqui está dois vídeos importantes:







Agora assista essa aula:




Esse é o início. Sempre que vier ao blog e quiser apenas a aula de Libras, vá ali ao lado no marcador "Aprenda Libras", ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário